Cabeleireira Show Henrique e Juliano Vídeo

insidederived.com – Mulher No Show Henrique: A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, 31, que denunciou ter sido estuprada por um desconhecido durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, presta depoimento sobre o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ( Deam) nesta quarta-feira. (22), acompanhado do advogado Gustavo Neves.
O caso aconteceu no dia 5 de junho. A mulher contou ao g1 que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada por um desconhecido porque recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao ocorrido, enviado por uma pessoa para avisá-la.

A Polícia Civil informou que “foi instaurado um inquérito para apurar o crime de divulgação de cena de estupro ou cena de estupro vulnerável, cena de sexo ou pornografia”.

A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou não conhecer o caso. A equipe da Infinito Particular, que realizou o evento, informou à reportagem, por telefone, que aguardará a conclusão do inquérito da Polícia Civil para se posicionar. Os responsáveis ​​também disseram que estão à disposição da corporação para ajudar na investigação do caso.

Como o homem que aparece no vídeo não foi identificado, a reportagem não conseguiu localizá-lo para se posicionar sobre a denúncia.
Segundo a cabeleireira, o vídeo em que ela aparece sendo abusada foi compartilhado com uma denúncia de que ela e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de sexo. No entanto, ela afirma que essa versão não é verdadeira e que não se lembra de nada do que aconteceu, suspeitando que foi drogada.

Géssica disse que estava com o marido e que ele também não se lembra do ocorrido. Segundo ela, o marido também foi provocado e, mesmo estando ali com ela, não reagiu porque não entendia o que estava acontecendo.
Géssica detalhou que recebe críticas, e mensagens de pessoas julgando sua atitude, perdeu clientes no salão de beleza e as pessoas começaram a ir pessoalmente ao seu local de trabalho fazer uma “brincadeira”. É por isso que ela não pode ir trabalhar.

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!